domingo, 11 de novembro de 2007

Maick Nuclear

















Quinta, dia 1/11/07, em Mercearia São Pedro, foi lançado, ao lado de Douglas Diegues, Xico Sá, Ronaldo Bressane, Joca Terron e Lau Siqueira, o livro "Meu Doce Valium Starlight" de minha autoria (MaicknucleaR), pela coleção da editora Dulcinéia Catadora (que conta com nomes como: Marcelo Ariel, Marcelino Freire, Glauco Mattoso, Camilla do Vale, Cristian De Napoli, Daniel Faria, Jorge Mautner, Vera do Val, Carlos Pessoa Rosa, Sebastião Nicomedes , etc). E como muitos amigos andam me ligando, "scrapando" e me surpreendendo, enviando emails com o mesmo assunto: "Onde posso descolar um exemplar de Meu Doce Valium Starlight" (e derivados da mesma frase), já adianto aqui, meus bons amigos(as), que o livro custa apenas 5,00 R$ (cinco pratas nacionais + despesas do correio - meros trâmites legais de envio) e basta enviar o pedido no email: dulcineia.catadora@gmail.com

Nenhum comentário: